Tablets com Android existem já tem um tempo, mas jamais representaram uma ameaça real ao domínio do iPad. Um bom indicativo disso é que o Nexus 7, lançado em julho, é o tablet mais vendido com a plataforma na história.
Quem afirma isso é a The Carphone Warehouse, uma rede europeia de dispositivos móveis. Pelo menos entre os tablets com Android que são vendidos em suas lojas, o Nexus 7 é o que mais agradou os consumidores, segundo o SlashGear.
Antes do Google e da Asus se juntarem muitas tentativas de dispositivos com o sistema foram feitas, como o Galaxy Tab, da Samsung, por exemplo. No entanto, até a chegada do Nexus 7, nenhum tablet tinha conseguido o sucesso atingido pelo aparelho.
O Nexus 7 ofuscou as vendas da série Transformer, da Asus, dos Galaxy Tab, da Samsung, e até de opções mais baratas como o Kindle Fire HD, afirma a rede de lojas.
Apesar de vender bem, o Nexus 7 ainda não se mostrou uma grande ameaça ao iPad. E, nas próximas semanas, deve ganhar mais um grande concorrente: a Apple pode apresentar o iPad Mini, com tela de 7,85 polegadas.
Créditos: Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário